Tamanho da fonte: a+ a-

Colaboradores participam de Reunião Técnica

Atualizar e alinhar conhecimentos e estratégias e integrar os colaboradores da sede e das unidades de negócios (UNs). Essa foi a proposta da Reunião Técnica da Fortes, realizada em julho, com a participação de diretores, coordenadores, engenheiros,  gerentes, técnicos e colaboradores que atuam no setor administrativo. Durante
o evento, foram apresentadas as UNs e realizada uma oficina sobre as lições aprendidas durante o Projeto Horizonte 2, da Fibria, em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.
Abordar as lições aprendidas foi a oportunidade dos colaboradores abordarem temas como qualidade, método construtivo e melhoria contínua, uma vez que as lições aprendidas são a base para o alcance do nível de excelência desejado e o alicerce para o aperfeiçoamento contínuo.
Para a Fortes, é importante garantir o aprendizado e o crescimento sustentável com cada projeto realizado, sempre em busca de se tornar uma empresa melhor e com pessoas melhores, evitando que erros e problemas se repitam em futuros projetos.