InovaFortes

TRANSFORMAÇÃO ESTRATÉGICA

Inovar é criar, aprender, engajar colaboradores e transformar problemas em soluções

A inovação sempre esteve na pauta da FORTES porque ela entende que inovar gera valor, entrega soluções para o mercado, envolve seus colaboradores, encanta o cliente e transforma o negócio.

E é com esse olhar, de não apenas fazer melhor, mas fazer diferente, que a FORTES ampliou seus investimentos em inovação: criou um setor específico para este objetivo, o InovaFortes, de forma estratégica para toda a organização, e integra como membro atuante e mantenedora o Base27, hub de Inovação da cadeia da Engenharia e Construção. 

Todas as ações de inovação da FORTES têm o objetivo de democratizar a participação dos colaboradores, criar programas, incentivar o novo, fomentar ainda mais a cultura da inovação, gerar vantagens competitivas no médio e longo prazo, transformar a resolução de problemas em oportunidades de inovação, compreender de forma mais profunda a realidade do cliente, multiplicar conhecimento, inspirar pessoas.

FORTANKS

A Fortanks é uma empresa do grupo Fortes Engenharia e possui uma tecnologia inovadora para execução de Reservatórios de Grandes Volumes em placas de concreto pré-moldadas protendidas. Esse sistema é exclusividade da Fortanks no Brasil e permite que o cliente execute obras de tanques circulares em concreto com otimização de custos, prazos reduzidos e garantia de estanqueidade. Solução perfeita para empresas de concessão de água e esgoto e para ETA e ETE de indústrias em geral. 

E é com esse olhar, de não apenas fazer melhor, mas fazer diferente, que a FORTES ampliou seus investimentos em inovação: criou um setor específico para este objetivo, o InovaFortes, de forma estratégica para toda a organização, e integra como membro atuante e mantenedora o Base27, hub de Inovação da cadeia da Engenharia e Construção. 

Todas as ações de inovação da FORTES têm o objetivo de democratizar a participação dos colaboradores, criar programas, incentivar o novo, fomentar ainda mais a cultura da inovação, gerar vantagens competitivas no médio e longo prazo, transformar a resolução de problemas em oportunidades de inovação, compreender de forma mais profunda a realidade do cliente, multiplicar conhecimento, inspirar pessoas.

Português
Skip to content